quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

as pessoas

as pessoas dissem que nao pode viver sem maquiagem mais e mentira eu nao uso maquiagem mais  a pessoa sem maquiagem ficar mais bonita 10 pontos para a pessoa que nao usa maquiagem e 0 para a pessoa que usa maquiagem as pessoas fala o ditado com maquiagem e bom para a vida mais pode ser boa para a vida mais para a menteis de outras pessoas nao eu prefiro uma amiga sem maquiagem do que maquiagem mais o que enporta e amizade o amor e a paz e etc tem gente que des que e rui viver mais ela nao sabe o que esta dessendo o que vem na mente todo mundo quer fala mais nao tem que fala o que vem na mente mais do que o coracao fala mais tem pessoa que briga com outras mais pra quer brigar nao pode fala descupa amiga tem jente que faz o mal mais eu nao faso o mal faso o bem que e o melhor das coisa que ajente faz na vida mais ajente tem que amar o senhor que ajuda fazer as coisas e que esta me ajudando a fazer este escrito para voces que esta lendo este escritozinho mais este este descuso que  eu escrevir eu escrevir com amor paz alegria e amifade e etc beijao para todos que leo este escrituzinho muito obrigada .


                              ass:edla cunha
              para:todos que esta lendo este                                                   
                descuso muito obrigado a todos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário